Este site usa cookies para lhe dar a melhor experiência online, permitir que você compartilhe conteúdo nas redes sociais e medir tráfego para este site. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
A SOUL SCIENCE SOLUÇÕES LABORATORIAIS LTDA avaliará o desempenho do PARCEIRO (Laboratório Fornecedor) no Marketplace, de acordo com os seguintes critérios:
|
Indicador |
Informações |
ANS |
Multa |
Ciclo do Pedido |
Entrega dos laudos das análises solicitadas |
Cumprimento das obrigações de realização da análise e emissão do laudo |
95% |
R$400,00 |
Performance de Entrega do Laudo |
Total de entregas de laudo realizadas dentro do prazo dividido pelo total de entregas previstas. |
95% |
N/A |
|
Taxa de Reclamação |
Pedidos com protocolos de reclamação divididos pelo total de pedidos. |
10% |
N/A |
|
Intermediação de Atendimento |
Pedidos com intermediação da SOUL SCIENCE no atendimento de SAC divididos pelo total de pedidos com entrega prevista |
3% |
R$ 40,00 por pedido com atendimento especial |
|
Atendimento ao Cliente |
Atendimento Especial |
Pedidos com reclamação nos Canais de Ouvidoria divididos sobre o total de pedidos. |
1% |
R$ 40,00 por pedido com atendimento especial |
1.1. Os prazos imputáveis às atividades SOUL SCIENCE SOLUÇÕES LABORATORIAIS LTDA não serão contabilizados para fins de cálculos dos indicadores do ANS, nos termos dos Serviços contratados.
Atendimento ao cliente:
1.2. Os protocolos de atendimento direcionados ao Parceiro deverão ser respondidos observando os seguintes parâmetros: (i) máximo de 5 (cinco) dias para resposta ou (ii) máximo de 5 (cinco) interações entre o Parceiro e o Cliente. Ultrapassados tais prazos, o SAC SOUL SCIENCE fará contato direto com o Cliente, intermediando o atendimento nos termos da Tabela acima (“Intermediação de Atendimento”).
1.2.1. Os Protocolos de atendimento referentes às entregas feitas pelos parceiros de logística da SOUL SCIENCE não serão considerados para cálculo do indicador de Intermediação de Atendimento, desde que o contato relacione-se exclusivamente a atrasos na etapa de entrega do pedido.
1.3. Para todos os fins, serão considerados Canais de Ouvidoria os seguintes websites, veículos de comunicação e entidades públicas e privadas, ou outros canais que a SOUL SCIENCE venha a definir: (i) website www.reclameaqui.com.br; (ii) website www.facebook.com; (iii) meios de comunicação em suas diversas formas, como a internet, a televisão, o rádio, os jornais e as revistas; (iv) propositura de ações judiciais de qualquer natureza, em qualquer instância; e (v) PROCON, ou outras autarquias, órgãos e entidades de defesa do consumidor.
Tipo |
Automação |
Regra |
Exceção |
Atrasos |
Indisponibilidade |
|
|
Cancelamento |
Atraso na emissão do laudo |
(*) Limite expedição: Data de Aprovação do projeto + prazo de execução da análise + prazo de emissão do laudo. Sendo os últimos dois prazos anteriores determinados por cada laboratório e divulgados no perfil laboratorial.
|
|
Cancelamento |
Exceção de coleta |
|
|
A Soul Science proporciona uma rede integrada de laboratórios e profissionais da ciência qualificados para prestar serviços científicos além de proporcionar suporte digital de excelência.
Este site usa cookies para lhe dar a melhor experiência online, permitir que você compartilhe conteúdo nas redes sociais e medir tráfego para este site. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.