Hub de inovação científica? É para já!

A proposta de desburocratizar e modernizar processos em ambientes laboratoriais, felizmente, não é só uma aspiração de alunos, pesquisadores e de empresas que dependem de Pesquisa e Desenvolvimento. Existe um propósito intrínseco que foi suficiente para gerar a faísca necessária para impulsionar cientistas da bancada a entrar no mundo empreendedor e revolucionar mercados de análises e insumos laboratoriais.

Esse foi o caso da Soul Science e da Empresa iBench. Tais empresas buscaram se inserir no mundo empreendedor ao trazer sistemas de marketplace que facilitem a desburocratização na ciência. Complementarmente a Soul Science, cujo objetivo é a geração de um marketplace de análises laboratoriais acoplado a um serviço de assessoria humanizado para pessoas ou empresas, a iBench proporciona a geração de um marketplace de insumos laboratoriais com objetivo de facilitar a vida de nossos pesquisadores brasileiros.

O primeiro fruto gerado pela iBench foi uma plataforma onde cientistas podem buscar e comprar de forma fácil e rápida todos os insumos que precisam para suas pesquisas, denominado iBench Market. Acesse o site www.ibenchmarket.com.br e confira as oportunidades e facilidades.

Dentre uma das facilidades, destaca-se que na plataforma iBench Market você não precisa esperar por cotações, pois os preços já estão divulgados! Isso possibilita que a compra de insumos não seja mais uma perda de tempo na vida do pesquisador, proporcionando que ele centralize suas energias no que realmente importa: a pesquisa.

Dessa forma, unidos pelo mesmo propósito, criamos uma parceria e a semente de um futuro Hub de inovação científica! Esse Hub vai permitir que a compra de análises e de insumos seja ainda mais rápida e prática, não só fortificando a cadeia produtiva científica, mas proporcionando soluções customizadas que a ciência brasileira precisa.

Juntos, de forma tecnológica e humanizada, vamos revolucionar a ciência brasileira!

Em breve com mais detalhes sobre essa grande parceria.

Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Nos chame no WhatsApp
1

Este site usa cookies para lhe dar a melhor experiência online, permitir que você compartilhe conteúdo nas redes sociais e medir tráfego para este site. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.